sábado, 30 de março de 2013

Ao acompanhar a primeira temporada de Revenge, tive a grata surpresa de me surpreender com a criatividade dos autores, roteiristas e um enorme talento dos atores.
A série conta a história da saga de uma família privilegiada e seus terríveis segredos; ainda narra a sede de vingança de Emily, que viu o seu mundo desmoronar depois que seu pai foi preso injustamente e ela jogada ainda criança em um abrigo para menores e depois num reformatório. Ao completar 18 anos, foi recebida pelo estranho Nolan, que aparentemente foi revelando sobre o plano sórdido dos Grayson e outros membros da alta sociedade, bem como nas participações de cada um na trama que culminou na condenação e morte daquele que mais amava.
Emily se alia, ainda sem muita explicação a diversas pessoas tão misteriosas, como sinistras, que a treinam e dão suporte em sua saga de vingança e justiça. Acompanhando esta que é uma das melhores séries dos últimos tempos, nos emocionamos, torcemos e confrontamos com a nossa própria consciência, boa ou má e o que faríamos no lugar dela. Mais do que tudo, todos os episódios tem o seu time certo, encerrando os capítulos com explicação lógica e sem deixar pontas soltas para o seguinte; abrindo uma nova história a cada desfecho encerrado.
Eu aprovei toda a temporada e espero assistir logo a segunda, que pelos comentários, está tão boa quanto a anterior.
Nota para este evento é 10 com louvor!!!!!!!!!!!
Quem não assistiu, não perca, é imperdível!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário