segunda-feira, 17 de março de 2014

G.P. DA AUSTRÁLIA / 16 DE MARÇO DE 2014

  • Como posso criticar alguma coisa no G.P. da Austrália de F-1, se tudo correu perfeito e com extrema emoção.
  • Tudo bem que os críticos digam que a batida do japonês sobre Felipe Massa, tenha estragado as expectativas dos brasileiros em relação a uma boa atuação do nosso piloto; mas até a desastrada manobra do Koba, foi digna de um belo espetáculo mostrando ao mundo e a mim que a Williams está renascida das cinzas e pronta, se não para brigar por títulos; pelo menos por ótimas posições e quem sabe até por vitórias.
  • Na minha opinião, o ponto alto da corrida foi a atuação do Valteri Bottas, como no ano passado volto a dar nota 10 para um piloto que largou na 15ª posição e em poucas voltas arrebentou a  boca do balão, galgando várias posições e ao  final da prova, chegou em quinto; deixando a todos de boca aberta. Outro destaque foi o fraco desempenho da RBR, parece que a equipe de Vettel terá de solucionar muitos problemas até a Malásia em duas semanas; o resto foi o de praxe.
  • Mas continuo não apostando um centavo em nenhum favorito por enquanto, com tantas mudanças nos pacotes técnicos e desportivos, tudo pode acontecer e os engenheiros devem fazer milagres para saírem da sinuca de bico em que estão neste momento. Vamos aguardar para ver os rumos que tomarão todos os envolvidos desta que é uma das categorias mais emocionantes do automobilismo.
  • Valeu a pena ficar acordado na madrugada de sábado para domingo e acompanhar uma disputa de gigantes, não vejo a hora de chegar o dia do próximo G.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário