terça-feira, 16 de setembro de 2014



WOMAN (JOHN LENNON)
PARA A OUTRA METADE DO CÉU

Mulher, eu quase não consigo me expressar.
Minhas emoções confusas na minha negligência.
Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.
E mulher, eu tentarei expressar.
Meus sentimentos interiores e gratidão.
Por me mostrar o significado do sucesso.
Mulher, eu sei que você compreende.
A criancinha dentro do homem.
Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.
E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração.
Por mais que estejamos distantes, não nos mantenha separados.
Afinal de contas, está escrito nas estrelas...
Mulher, por favor deixa-me explicar.
Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.
Então deixe-me te dizer de novo e de novo.
Eu te amo, sim; agora e eternamente.

Eu te amo, sim; agora e eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário