segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MUITAS FORMAS DE ORAÇÃO



  • È um erro pensar que só exista uma forma de oração. Existem muitas. Geralmente, a melhor forma é aquela que mais lhe atrai, no momento. O ponto essencial para superar qualquer dificuldade ou resolver qualquer problema, é que você deve se tornar mais consciente da presença e da bondade de Deus do que da dificuldade. A medida que você se acerca desse estado de espírito, qualquer medo consciente que tenha diminuirá regularmente.
  • A oração científica ou tratamento, consiste em tirar o problema de sua cabeça pela percepção da onipresença de Deus, e é, sem dívida, a forma mais eficiente de oração, se você puder usa-la.
  • Muitas pessoas, é claro, ainda não estão prontas para esse tipo de enfoque, que porém obterão excelentes resultados com formas ortodoxas de oração, desde que se concentrem o menos possível em coisas negativas.
  • Orar por uma pessoa doente, por exemplo, evite enumerar os sintomas e se fixar neles, ore pela cura e pela saúde. Ore para que o Amor Divino esteja com ele em todas as horas, e tenha fé em que isso acontecerá.
  • Um simples correr de olhos pela Bíblia, até se fixar de repente num testo inspirador, já deu resultados extraordinários, muitas vezes.
  • Ore serenamente, não deixe as suas orações longas demais. Espere resultados, confiantemente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário